Futsal: Praia Clube tem novo técnico para sequência da LNF

O Praia Clube, através do Departamento de Futsal, anunciou a troca de comando técnico da equipe adulta, que disputa a Liga Nacional de Futsal 2021.

Em comum acordo com o técnico Marcelo José Duarte (Morcego), ficou definido que o mesmo não estará à frente do comando técnico da equipe, na sequência da LNF, mas dará continuidade ao seu trabalho no clube, nas categorias de formação de atletas. O clube informa que a capacidade de Marcelo Morcego é de fundamental importância para o projeto de futsal do Praia.

Novo comandante

O técnico para a sequência da Liga Nacional de Futsal será Wesley Szabo, o Alemão. O novo comandante traz em seu histórico, uma carreira vitoriosa como atleta profissional, que possibilitou o seu ingresso para técnico. 

Há mais de 4 anos dirigindo grandes equipes do cenário nacional, obteve resultados importantes: Vice Campeão da Copa Paulista 2015, Campeão dos Jogos Regionais de São Paulo 2015, Vice Campeão dos Jogos Abertos de São Paulo 2015, Vice Campeão da Liga Paraná 2019 e Campeão da Liga Paraná 2020.

O Praia Clube, sob o comando do técnico Marcelo Marcego, disputou 10 jogos, com 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcou 26 gols, e sofreu 31. Ocupa a 7ª colocação, no Grupo C, com 9 pontos, aproveitamento de 30%.

A estréia de Alemão no comando da equipe uberlandense será dia 27 de julho, contra o Brasília, na Arena Praia.

LIVE OFFLINE
track image
Loading...