Covid-19: Uberlândia abre cadastro para jovens a partir de 18 anos

Em Uberlândia, está aberto a partir desta segunda-feira (23/8) o cadastro para público em geral com idade acima de 18 anos. O cadastro é feito no Portal da Prefeitura. A ampliação da faixa etária é resultado de melhor regularidade na distribuição de doses de vacina por parte da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Uberlândia já vacinou 60% da população com pelo menos uma dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19. Para garantir a vacinação é também importante que as pessoas compareçam aos agendamentos. Faltosos deverão realizar revalidação do cadastro no portal da Prefeitura e serão reconvocados após um prazo mínimo de 30 dias, a depender da disponibilidade de doses, sem prejuízo ao progresso da vacinação.

Boletim Municipal Diário

Mais 227 pessoas se infectaram em Uberlândia nas últimas 24 horas, elevando os casos confirmados para 118.149, equivalente a 16% de população do munícipio.

Agora são 2.952 óbitos, já que no boletim de hoje consta a informação de 6 pessoas que faleceram decorrentes da doença pandêmica.

Vacinômetro

Em Uberlândia, 614.707 pessoas já foram vacinadas. Destes, 423.715 tomaram a primeira dose. Outros 190.992 residentes na cidade estão completamente imunizados, o que representa 27% de toda a população.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE