Banco de Alimentos é inaugurado em meio as festividades alusivas ao aniversário de Araguari

O prefeito Renato Carvalho esteve presente acompanhado da vice-prefeita, Maria Cecília Araújo

Dentre os eventos programados para o aniversário de 133 anos de Araguari, que acontece neste sábado (28/8), a Secretaria de Agricultura inaugurou o Banco de Alimentos “Rivalino de Sousa Pereira”. A solenidade foi realizada no prédio que abrigará a instituição, ao lado da secretaria de Meio Ambiente no bairro Maria Eugênia. 

O prefeito Renato Carvalho esteve presente. Ele foi acompanhado da vice-prefeita, Maria Cecília Araújo; de vereadores, além de secretários municipais, convidados, servidores e pessoas da comunidade. 

O Banco de Alimentos possui estruturas físicas e logísticas que realizam o serviço de captação ou recepção e distribuição gratuita de gêneros alimentícios, oriundos de doações para direcionamento a instituições públicas ou privadas, caracterizadas como prestadoras de serviço de assistência social. “Essa é mais uma grande conquista para cidade de Araguari.

No primeiro encontro com os secretários das pastas envolvidas com o Banco de Alimentos, esperávamos conseguir inaugurar em 2022. Mas com muito trabalho já estamos inaugurando hoje. Isso prova o trabalho conjunto e a vontade de fazer acontecer”, destacou o prefeito.

LIVE OFFLINE
track image
Loading...