Verdão fará jogo do Mineiro Sub-20 no CT da Vila Olímpica

26 de maio – Uberlândia jogará pela primeira vez, uma competição da Federação Mineira de Futebol (FMF), em seu próprio CT. Confira:

O futebol amador de Uberlândia é conhecido nacionalmente. A boa organização; a estrutura para jogos e a audácia dos dirigentes que fazem grandes contratações atraem atletas de todas as regiões do Brasil. O Verdão deveria disputar a competição, com o objetivo de revelar e descobrir talentos para a equipe principal? Ouça:

O Verdão terá, mais uma vez, que recomeçar a partir do Campeonato Mineiro Módulo II. Em 2023, qual o melhor caminho: montar o elenco por conta própria, ou buscar parcerias? Acompanhe com Wander Tomaz e Marco Franco Rocha:

Os bastidores do Uberlândia Esporte Clube (UEC), com Wander Tomaz e Marco Franco. Comissão técnica e repasse do futebol para investidores ou terceiros? Acompanhe:

O presidente do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Rênio Carlos Garcia segue estudando a fundo, o modelo de SAF, que está sendo colocado em prática no Brasil. Uma nova alternativa poderá ser a solução para o futebol do Verdão. Ouça:

O repórter Marco Franco Rocha conversou com o presidente do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Rênio Carlos Garcia, após o rebaixamento para o Campeonato Mineiro Módulo II. Acompanhe aqui, em cinco partes, a visão do mandatário Alviverde, sobre os bastidores do Verdão:

Parte 1 – A queda para o Módulo II

Parte 2 – Planejamento para o Módulo II, de 2023

Parte 3 – A saúde financeira do Verdão

Parte 4 – O lado administrativo do clube

Parte 5 – O recomeço nas categorias de base

LIVE OFFLINE
track image
Loading...