CEAIs retomam atividades presenciais e idosos já podem realizar rematrícula

Está aberto, até o dia 17 de dezembro, o período de rematrícula para os idosos cadastrados nas atividades do Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (CEAI) de Uberlândia. A rematrícula garante a vaga dos idosos que já detinham vínculo com o programa. A reabertura dos quatro CEAIs da cidade ocorre mediante ao avanço da vacinação no município e aos bons resultados das ações de combate durante a pandemia, seguindo a atual deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19.

Os interessados em renovar a matrícula precisam procurar o CEAI que está matriculado e preencher o formulário de rematrícula. O período para a realização de novas matrículas será aberto em fevereiro de 2022. Para mais informações, o telefone de contato é pode ser feito nos telefones das unidades:

Ceai 1

Endereço: Av. Rondon Pacheco, 5.865, bairro Brasil

Telefone: (34) 3212-0513

Ceai 2

Endereço: Rua Senegal, 30, bairro Laranjeiras

Telefone: (34) 3214-2246

Ceai 3

Endereço: Rua Roberto Margonari, 100, bairro Luizote de Freitas

Telefone: (34) 3219-9292

Ceai 4

Endereço: Av. do Carnaval, 415, bairro Guarani

Telefone: (34) 3238-6969

Documentação necessária:

– Cartão de vacinação com a dose de reforço (3ª dose) contra Covid-19

– Cópia do comprovante de endereço

– Cópia do CPF, RG

CEAIs

Os Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idosos (CEAIs) são espaços que tem o objetivo de promover mais qualidade de vida às pessoas com mais de 60 anos e o fortalecimento de seus vínculos familiares e comunitários. Nos equipamentos são oferecidas Alfabetização, Hidroginástica, Atividade física, Informática, Capoeira, Jogos, Celular, Musculação, Coral, Trabalhos Manuais, Dança de salão, Viola, Danças urbanas e Violão. Neste primeiro momento, o baile do idoso permanece suspenso.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE