Adolescente de 12 anos revela possível gravidez e Conselho Tutelar descobre estupro, em Uberaba

Uma adolescente de 12 anos e sua mãe foram acionadas pelo Conselho Tutelar após a menina achar que está grávida em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira (10). A adolescente contou que manteve relações sexuais com um jovem, de 20 anos.

No local, a mãe da vítima ficou surpresa com a informação e disse que a menina não podia estar grávida, pois o ciclo menstrual dela estava normal.

A adolescente revelou ainda que contou para o autor que tinha 14 anos, mas que depois disse ter 13 e que eles continuaram a relação sexual.

Após esse dia, eles teriam se encontrado novamente, mas não tiveram relações.

O suspeito também compareceu ao Conselho Tutelar, depois que a menina pediu, onde contou que ficou com a adolescente após ela afirmar ter 14 anos. A informação foi confirmada por uma prima dela.

As conselheiras acionaram à Polícia Militar (PM) e registraram boletim de ocorrência (bo). A vítima recebeu atendimento médico e depois liberada.

A relação entre a adolescente e o jovem ocorreu há cerca de quatro meses, porém o Conselho Tutelar soube do acontecido apenas na sexta. O caso será investigado. 

Por Rádio Itatiaia – Emissora parceira da Rádio Vitoriosa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE