Matrículas para escolas municipais começam na próxima semana

Começou nesta segunda-feira (13) o período de matrículas escolares para os candidatos contemplados com vagas nas escolas municipais das zonas urbana e rural e unidades administradas pelas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para o ano letivo de 2022. O prazo será encerrado no dia 29 de dezembro.

Os contemplados que não efetivarem as matrículas até o dia 29 de dezembro perderão o direito à vaga, sendo que a lista de espera será divulgada no dia seguinte, 30 de dezembro. A partir do início do ano letivo de 2022, as vagas não preenchidas e as que surgirem serão divulgadas, semanalmente, respeitando a ordem de classificação do candidato em lista de espera.

As matrículas deverão ser feitas na escola para a qual foi realizada a inscrição mediante apresentação do comprovante de inscrição, certidão de nascimento (original e cópia) e comprovante de endereço atual constando o nome dos pais ou do responsável legal pelo candidato (original e cópia), entre outros documentos. As escolas da zona rural efetivarão as matrículas, independentemente de inscrição prévia, no mesmo período.

LIVE OFFLINE
track image
Loading...